O dono da loja de aluguel (Loja de aluguel: antigas lojas que alugavam filmes e livros)


Título original: 租書店老闆
Título em inglês: The Rental Shop Owner 租書店老闆
Autor: : Xuan Yuan Xuan
Tradutor para o inglês: ayszhang
Veja a tradução em inglês AQUI
A história contém 17 capítulos + Extra + Epílogo

Aviso legal: A história não é escrita por mim. O autor concedeu permissão para ayszhang traduzir para o inglês e por meio dele estou traduzindo para o português. Possuo nenhum tipo de interesse pessoal ao traduzir essa história.

Classificação indicativa e informações adicionais: Esta história contém relacionamento homossexual e conteúdo adulto(+18).

(A atual tradução é propriedade de Rubens Moraes e não pode ser removida desse espaço sem autorização.)

Não esqueça de deixar um comentário, ele é a nossa motivação >.<


Resumo

Eu acredito que esse foi o momento quando tudo começou a mudar.
Eu não sei o porquê, mas eu nunca havia gostado de alguém em todos esses anos. Até que embora eu seja atraído por homens, eu nunca tinha gostado de nenhum.
Eu pensei que era por simpatia ou piedade de mim naquele momento. Mas alguém disse uma vez que o amor decorrente de simpatia e piedade é, na verdade, realista. Eu acredito que foi Zheng Zhihua[1] falando de sua esposa.


Nota de tradução:
[1]  Zheng Zhihua é um cantor taiwanês que possui paralisia da cintura para baixo.

_________________________________________________________________________________

3 Comentários

  1. Um dos melhores BL que eu já li, sem brincadeira♡ Foi bom ver o casal se desenvolver de uma forma totalmente diferente dos BL comuns. História criativa, ¡EMOCIONANTE! e super única♡ nunca vou me esquecer... A fujoshi doidinha tem razão... AMOR VERDADEIRO♡ ~segurando as lágrimas~ muito muito obrigada pela tradução! 💖💟💖💗

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente...amei. Trabalhou tão bem emoções, obrigado pela tradução <3

    ResponderExcluir